Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Carlos pede tranquilidade e pés no chão no Campeonato Catarinense

Experiente goleiro do Brusque enaltece grupo e fala em favoritismo na disputa do estadual<br>

Zé Carlos no treino do Brusque (Foto: Jefferson Alves/Brusque FC)
Escrito por

Em sua nona participação no Campeonato Catarinense, o goleiro Zé Carlos prefere não cravar o favoritismo projetado pela torcida, mas diz que o Marreco tem capacidade de ir muito além. O arqueiro também já defendeu as cores do Avaí, Criciúma, Concórdia e, inclusive, Marcílio Dias, primeiro adversário do Bruscão, na próxima quarta-feira (24), às 19h, no estádio Hercílio Luz.


- Eu não gosto de bater o martelo em nada, principalmente no futebol, onde só podemos comemorar ou chorar, após o apito final, mas posso dizer que nosso time tem toda capacidade e força para brigar, sim, pelo título. Batemos na trave na temporada passada, o nosso time continua muito forte, mas como sempre digo, humildade e pés no chão, além da entrega dentro de campo, são essenciais para ir longe em qualquer competição - dispara Zé Carlos.


Ainda sem saber se será o goleiro titular, ele adianta que fará o seu papel como profissional e admirador do clube, estando dentro das quatro linhas ou não.

- Não sabemos ainda se sairei jogando, e mesmo que não, o meu papel será feito, eu estando lá debaixo do gol ou não. Sempre apoiando e mostrando minha visão sobre a partida, porque o objetivo coletivo é o que importa neste momento, queremos continuar fazendo história - garante.

Para este início da competição, o goleiro ainda diz que uma vitória ajuda a dar um "gás" para as próximas partidas.

- Com certeza vencer na estreia ajuda a dar uma animada, um gás para a sequência, então, que voltemos para a casa com os três pontos - finaliza.