Veja os estados que mais ganharam sócios-torcedores em 2016

Minas Gerais, com destaque para o Atlético-MG, aparece na primeira colocação na lista. São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Pará e Rio Grande do Norte também subiram

14/05/2016 10:06
Atualizado em 23/06/2016 12:14

Supervisionado porLance!,
Torcida do Atlético-MG no Horto
Arquivo LANCE!

Minas Gerais foi o estado que mais angariou novos sócios-torcedores em 2016. Com destaque para o Atlético-MG, mais de 16 mil associados foram angariados nesta temporada, destaque do Torcedômetro, ranking do Movimento por um Futebol Melhor.

Outros estados também cresceram bastante em 2016. São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Pará e Rio Grande do Norte aparecem depois de Minas Gerais como os destaques da temporada.

Na galeria acima, estão listados os estados que mais cresceram no ano, a quantidade de novos sócios e o clube que mais ajudou a expansão. Confira!

Sugerida para você!


Mais LANCE!