Montagem com Cristiano Ronaldo (Juventus), Icardi (Internazionale) e El Shaarawy (Roma)

Cristiano Ronaldo, Icardo e El Shaarawy são as esperanças de gol na rodada (Foto: Divulgação/AFP)

LANCE!
23/11/2018
12:55
Roma (ITA)

O Campeonato Italiano retorna, neste sábado, com a líder Juventus em campo, contra o Spal e em busca da 12ª vitória em 13 jogos. A Internazionale quer apagar a derrota para a Atalanta, por 4 a 1, na última rodada e recebe o Frosinone. A Roma, por sua vez, em bom momento, recebe a Udinese, que está na zona de rebaixamento.

Líder sem tropeços
Líder absoluta do Campeonato Italiano, a Juventus vai receber o Spal, 15ª colocado, em casa, às 15h. Com a força de Cristiano Ronaldo (que não participou da data Fifa), Dybala e Douglas Costa, a Velha Senhora tem tudo para confirmar a sua 12ª vitória em 13 jogos na competição. Entre os destaques do Spal, o atacante italiano de 23 anos, Andrea Petagna, artilheiro da equipe com cinco gols.

Apagar derrota
A Internazionale vem de uma derrota acachapante. Jogando fora de casa, os Nerazzurri perderam de 4 a 1 para o Atalanta, em uma partida em que o desempenho da equipe foi muito abaixo da média. A derrota afastou a equipe da Juve e fez com que o Napoli abrisse três pontos na vice-liderança. Com isso, uma vitória, em casa, contra o Frosinone é de suma importância para as pretensões da equipe na competição. Para isso, a Inter de Milão vai precisar dos gols de Icardi e da organização de Nainggolan. Pelo lado do Frosinone, vale a pena prestar atenção no atacante italiano Andrea Pinamonti, de apenas 19 anos. A partida vai ser às 17h30.

Para manter bom momento
A Roma vive altos e baixos na Serie A. Após alguns tropeços, o atual momento é mais de altos. Na última rodada, os Giallorossi venceram de forma incontestável, por 4 a 1, a Sampdoria, com show de El Shaarawy, que marcou dois gols. Nesta rodada, porém, a partida vai ser mais difícil. Os romanos medem força contra a Udinese, fora de casa, às 12h. A vitória faz com que o clube da capital ultrapasse o Milan e alcance a quinta colocação. A Udinese, por sua vez, está na zona de rebaixamento.