Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro marfinense é encontrado morto em rio da Alemanha

Steve Gohouri havia desaparecido há três semanas

Gohouri começou a carreira no PSG (Foto: Paul Ellis / AFP)
Escrito por

O futebol alemão está de luto. O ex-zagueiro Steve Gohouri, de 34 anos, foi encontrado morto no Rio Reno, na cidade de Krefeld. Ele estava desaparecido há três semanas.

De acordo com a polícia germânica, o africano mantinha envolvimento com drogas e com traficantes. A morte seria graças a uma dívida com crime. A outra hipótese é a de que ele tenha cometido suicídio em razão de uma desilusão amorosa.

Nascido na Costa do Marfim, Gohouri teve passagens por Paris Saint-Germain, Borussia Mönchengladbach e Wigan. O ex-zagueiro defendeu sua seleção em 13 oportunidades, numa delas, durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando os Elefantes perderam para o Brasil por 3 a 1, na segunda rodada da fase de grupos.

O ex-jogador estava sem clube até acertar com o TSV Steinbach, da Quarta Divisão alemã, em dezembro. Ele esteve presente na festa de Natal do clube, sendo a última vez em que foi visto em público.