Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor enfrenta congestionamento para chegar à Fonte Nova

Público tentou antecipar a chegada ao local do duelo entre Brasil e Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018

Escrito por

Os baianos anteciparam a ida à Arena Fonte Nova para evitar engarrafamento no jogo Brasil e Peru. Três horas antes da abertura dos portões já tinha gente nos arredores do estádio para evitar engarrafamentos antes do jogo.

Foi o caso do alagoano Sérgio Magalhães, que veio de Maceió apenas ver a partida da Seleção.

- É a minha primeira vez em Salvador e em um jogo da Seleção. Não quis correr riscos e me antecipei - disse.

A mesma tática foi repetida pelo casal João Bernardo e Maria de Lourdes, casados há quatro anos.

- Ele queria se atrasar mais dei presa. Imaginei que daqui pra mais tarde estaria um inferno - disse a esposa.


E, realmente, quem deixou para sair em cima da hora enfrentou longo congestionamento. Nas principais vias de acesso a Fonte Nova, que fica no centro da cidade, enormes filas de carros provocaram lentidão no trânsito.

A Transalvador, órgão de trânsito da capital baiana, alterou as rotas para a escolta dos ônibus da Seleção Brasileira e peruana da saída do hotel até o estádio. A medida aumentou o engarrafamento nestas vias.

São esperados 45 mil torcedores para Brasil e Peru, válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.