Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em rede social, Daniel Alves confirma saída da Juventus e se despede

Lateral brasileiro está perto de ser anunciado no Manchester City, segundo a imprensa europeia

Daniel Alves está de saída da Juventus (Foto: Handout / UEFA / AFP)
Escrito por

Nesta terça-feira, o lateral-direito Daniel Alves se despediu da Juventus. Através de um texto publicado em suas redes sociais, o brasileiro confirmou que não ficará na Itália, mas ainda não revelou seu futuro. A imprensa europeia afirma que o jogador deve ir para o Manchester City.

Na mensagem, Daniel aproveitou para mostrar sua gratidão aos torcedores da Velha Senhora e os profissionais com quem trabalhou em Turim. Famoso pelas declarações polêmicas, o brasileiro ainda se desculpou com qualquer um que tenha se ofendido com suas palavras.

- Peço desculpas aos fãs da Juventus se em algum momento pensaram que eu fiz algo para ofendê-los, nunca tive a intenção, apenas tenho uma forma viver espontaneamente que poucos entendem - disse Dani.

Com a camisa do Juventus, Daniel Alves fez 33 jogos e marcou cinco gols. Ele conquistou o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, além do vice-campeonato da Liga dos Campeões.

VEJA A POSTAGEM NA ÍNTEGRA:

"Eu gostaria de agradecer a todos os torcedores da Juventus pelo ano vivido, aos companheiros pelo o acolhimento e aos profissionais são. Por eles que esse clube ganha e chega à final. Eu acho que o meu respeito por esse clube e sua torcida foram a minha dedicação, a minha entrega, minha paixão e todos os meus esforços para fazer deste clube maior a cada dia.

Peço desculpas aos fãs da Juventus se em algum momento pensaram que eu fiz algo para ofendê-los, nunca tive a intenção, apenas tenho uma forma viver espontaneamente que poucos entendem... Mesmo que pareça que eu não sou perfeito, mas meu coração ele é puro.

Hoje termina a nossa relação profissional e levarei comigo todos os que fazem de verdade e de coração, a Juve um grande clube. Como sabem, eu sempre peco por dizer o que penso e o que sinto.... Sinto que devo dizer muito obrigado ao Sr. Marotta pela oportunidade de ter um grande profissional e alguém que ama sua profissão como ele... Eu não jogo futebol por dinheiro, eu jogo futebol porque eu amo profissão e respeito os que fazem parte dela. Eu vou deixar você aproveitar o que eu trabalhei por muitos anos que você faz férias. Eu amo o futebol e dinheiro nunca irá me reter em algum lugar.

OBRIGADO!"