Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Nacional, sobre R10: ‘Me deixaria completamente louco’

José Luiz Rodríguez se anima com a possibilidade de Ronaldinho defender o clube do Gran Parque Central. Negociação, contudo, é delicada, como ele mesmo admite

Partiu Uruguai? Meia ainda não pretende pendurar as chuteiras (Foto: AFP)
Escrito por

Presidente do Nacional (URU), José Luiz Rodríguez voltou a falar do interesse do clube em investir em Ronaldinho Gaúcho, visando a Libertadores. Em entrevista à "Rádio Sport 890", o mandatário brincou com a possibilidade, afirmando que o craque o deixaria "completamente louco".

- Por Ronaldinho estou disposto a ir ao psiquiatra porque isso me deixaria completamente louco! No momento é apenas um sonho, mas faremos de tudo para que ele se torne realidade. Ele é um a estrela mundial e seria muito bem-vindo no futebol uruguaio - disse Rodríguez, que admitiu ainda a dificuldade de trazer R10.

Aos 36 anos, o meia não atua regularmente desde que deixou o Fluminense, em 2015. O presidente do Nacional, por sua vez, acredita que a curta distância (800 km) entre Montevidéu e Porto Alegre, cidade de origem de Ronaldinho, pode convencer o jogador a voltar aos gramados.

O Nacional já está classificado para a fase de grupos da Libertadores. Além dos uruguaios, a chave 7 conta com Chapecoense, Lanús (ARG) e Zulia (VEN).