Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

POOL: Varane aumenta o número de lesões do Real na temporada

Diário 'AS', da Espanha, faz levantamento sobre os problemas sofridos pelos Merengues na atual temporada. Defesa é quem teve mais contusões

Marcelo saiu de campo lesionado contra o PSG (AFP PHOTO / JAVIER SORIANO)
Escrito por

As lesões seguem sem respeitar o Real Madrid nesta temporada. O último a ingressar no departamento médico foi Varane, que deixou o duelo contra o Shakhtar aos 32 minutos da primeira etapa com um incomodo no pé esquerdo. Com a baixa do francês, chega a 15 o número de leões musculares.

Em outras ocasiões o conjunto do Real Madrid se viu obrigado a realizar substituições durante os jogos por culpa de lesão. Marcelo sentiu problema no jogo contra o PSG e no clássico contra o Barcelona. Sergio Ramos aconteceu contra o Sevilla e agora Varane na Ucrânia.

As lesões estão atrapalhando este ano do Real Madrid de uma maneira geral, sobretudo com o sistema defensivo. É que todos os jogadores de defesa, tirando Nacho, já passaram pelo departamento médico nos três meses de competição.

Sergio Ramos arrasta uma lesão no ombro que tem obrigado a tomar infiltrações nas últimas partidas. Carvajal esteve afastado no mês passado por um problema no tornozelo. Danilo sofreu com o "vírus Fifa" quando sobrou uma facite plantas no pé direito. Pepe ficou um mês fora devido a uma ruptura muscular sofrida em Bilbao. Arbeloa machucou o calcanhar em um treino. Marcelo se recupera de um problema na coxa esquerda.