Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador do Zurich é acusado por estupro quando estava no Sunderland

Cabral, que está atualmente no clube suíço, terá que responder em julgamento

Cabral pelo Sunderland (Foto: Divulgação)
Escrito por

O caboverdiano naturalizado suíço Cabral, que está atualmente no Zurich, vai a julgamento a partir do mês que vem por uma acusação de estupro. O incidente teria ocorrido no dia 25 de janeiro do ano passado, que ele estava no Sunderland. Ele responde por dois crimes do mesmo tipo cometidos em Gateshead, e fez sua última aparição na corte de Newcastle em novembro do ano passado. Ele chegou a ser companheiro de Adam Johnson, acusado pelo mesmo motivo.

Cabral, que na verdade se chama Adilson Tavares Varela, nasceu em Cabo Verde, mas é naturalizado suíço. De acordo com a polícia de Northumbria, ele foi preso em janeiro, logo após o ocorrido, e foi formalmente acusado de estupro em junho. Ele se declarou inocente.

O volante teve o seu melhor momento defendendo o Basel. Em 2013 chamou a atenção do Sunderland e foi contratado. Mas nunca conseguiu se firmar e fez apenas uma partida pelo clube. Chegou a ser emprestado ao Genoa.

Depois das acusações, o Sunderland entrou em acordo com Cabral para a rescisão de contrato, e ele acabou indo para o Zurich.

Curiosamente, ele foi companheiro de Adam Johnson no Sunderland. O atacante também foi acusado de estupro. Ele foi considerado culpado e pode pegar até 10 anos de prisão.