Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Barça, Stoichkov chama Messi de Deus e provoca CR7

Ex-jogador búlgaro afirmou que argentino pode ser comparado com jogadores como Pelé, Maradona e Cruyff

Stoichkov elogiou Messi (Foto: Arquivo LANCE!)
Escrito por

Em entrevista ao site francês "SFR Sport", o búlgaro Hristo Stoichkov, um dos grandes ídolos da história do Barcelona, chamou Lionel Messi de 'Deus', o colocando como um dos melhores da história. Diferentemente de Cristiano Ronaldo, a quem ele provocou.

- Comparamos muito Cristiano e Messi. Mas, o argentino é comparado com Pelé, Maradona, Cruyff... símbolos do futebol mundial, da história. Só comparam o Cristiano com Messi, essa é a diferença. Um deles é um Deus. O outro pode chegar um dia a fazer algo... - afirmou o búlgaro.

Enquanto jogou pelo Barcelona, de 1990 a 1998 - saindo apenas para o Parma na temporada 1995/96 -, ele formou uma parceria de sucesso com Romário. Pela equipe catalã, Stoichkov conquistou uma Liga dos Campeões em 1991/92, quatro vezes o Campeonato Espanhol, em 1990/91, 1991/92, 1992/93 e 1993/94, entre outros títulos.