Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Duelo dos lanternas e desesperados: Venezuela recebe a castigada Bolívia

Confronto será o primeiro dos bolivianos após a punição da Fifa. Partida será nesta quinta

Venezuela e Bolívia medem forças pela 11ª rodada (Foto: Montagem / LANCE!)
Escrito por

O estádio Monumental de Maturín será palco de um confronto entre duas equipes em coma irreversível. Nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), a Venezuela recebe a Bolívia, pela 11ª rodada das Eliminatórias.

Mandantes, os venezuelanos, lanternas da competição, com apenas dois pontos somados, ainda terão que ir para o combate sem três jogadores chaves no setor ofensivo. Tratam-se de Rondón, Añor e Guerra, todos lesionados.

Sem nunca ter ido a uma Copa do Mundo, a Vinotinto, sob o comando de Rafael Dudamel, deve ter os seguintes titulares: Dani Hernández; Roberto Rosales, Wilker Ángel, Oswaldo Vizcarrondo, Rolf Feltscher; Tomás Rincón, Arquímedes Figuera, Rómulo Otero, Adalberto Peñaranda; Josef Martínez e Christian Santos.

CASTIGADOS! E AGORA?

O embate diante da Venezuela será o primeiro da Bolívia após a punição da Fifa, que se deu por escalação de um jogador irregular contra Chile e Peru. Com isso, passa a ter apenas quatro pontos, ocupando a penúltima posição.

Para o jogo em Maturín, o técnico Ángel Guillermo Hoyos também terá importantes desfalques, como Pablo Escobar - que deve ser substituído por Jhasmani Campos para atuar ao lado do destaque Marcelo Moreno.

A Bolívia deve vir a campo: Carlos Lampe; Ronald Raldes, Edemir Rodríguez, Edward Zenteno, Marvin Bejarano; Walter Veizaga, Alejandro Chumacero, Raúl Castro, Martin Smedberg Dalence; Jhasmani Campos e Marcelo Moreno.