Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dono de clube americano, Beckham cogita tirar Messi do Barcelona

O ex-jogador inglês detém o Inter Miami, mas a equipe só pode disputar a MLS em 2020. Neste ano, Messi estaria em seu último ano de contrato com o Barça e com 34 anos

A multa rescisória de Messi é de 3,4 bilhões (Foto: Lluis Gene/AFP)
Escrito por

David Beckham é dono do Inter Miami, dos Estados Unidos. Sua equipe só vai poder começar a jogar a MLS em 2020, mas o ex-jogador já tem planos para reforçar o seu clube. Segundo o 'Daily Mail', Beckham cogita a possibilidade de tentar contratar, ninguém mais ninguém menos, que Lionel Messi.

A multa rescisória de Messi no Barcelona é de 700 milhões de euros (R$ 3,4 bilhões), mas quando o Inter Miami começar a disputar o campeonato americano, o argentino estaria no seu último ano de contrato e com 34 anos.

Ainda de acordo com a publicação, uma fonte do clube próxima de Beckham, confirmou que ainda não foi feito nenhum contato com o argentino, mas admitiu que o ídolo do Barcelona é um sério candidato. O inglês entende que a contratação seria espetacular para a sua emergente equipe e está procurando talentos de renome mundial para integrar o seu elenco.

Os dirigentes dos clubes americanos acreditam que é questão de tempo que um jogador vá jogar o futebol do país estando no auge de sua carreira e não no final de sua trajetória, características vistas nas últimas contratações. Talvez, o Inter de Beckham, mude esse panorama.