Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CR7 fala sobre o gol 700 na carreira: ‘Os recordes que me buscam’

Craque português marcou de pênalti o seu gol de número 700 na carreira, mas não foi o suficiente para evitar a derrota de Portugal para a Ucrânia em Kiev

Cristiano marcou, mas não venceu (Foto: AFP)
Escrito por

Nesta segunda-feira, pelas Eliminatórias da Euro 2020, Portugal enfrentou a Ucrânia, no Estádio Olímpico de Kiev, e acabou sendo derrotado por 2 a 1, e viu o rival se classificar de forma antecipada para a Eurocopa, com duas rodadas de antecedência.

No entanto, nem tudo foi tristeza em Kiev, já que Cristiano Ronaldo, com o gol de pênalti marcado, chegou a 700 gols em sua carreira, sendo o único atleta em atividade a bater esta marca. Após a partida, CR7 comentou sobre o feito e sobre o resultado da partida.

- Não é um número que qualquer um que pode alcançar, agradeço a todos, companheiros, colegas, treinadores os que ajudaram o Cristiano a ser o jogador que é, mas estou chateado por não ter ganho. Estou orgulhoso da equipe. Quantos recordes eu tenho? Não sei. É desfrutar do momento e do futebol, de tudo o que tenho vindo a fazer. Agradeço a todos os que me ajudaram a alcançar esta marca impressionante - disse.


Cristiano também comentou sobre como foi jogar em Kiev novamente, onde sua última partida foi o título da Liga dos Campeões 2017/2018 com o Real Madrid, curiosamente também seu último jogo com o time espanhol.

- A última vez que tinha jogado aqui ganhei a Liga dos Campeões. Foi um momento bonito, mas isso é passado. Hoje jogamos bem, mas infelizmente não conseguimos vencer. Fizemos de tudo - disse CR7, antes de falar sobre o recorde dos 700 gols na carreira.

- Os recordes vêm naturalmente, não os busco, os recordes é que me buscam a mim. Sem ter essa obsessão, eles acontecem de forma natural - finalizou.