Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contra time de Elkeson, Ademilson joga ‘decisão’ na Champions da Ásia

Atacante brasileiro é uma das esperanças do Gamba Osaka, que enfrentará o Shanghai SIPG, da China, às 7h (de Brasília), pela quarta rodada da Liga dos Campeões asiática

Ademilson terá grande desafio na manhã desta quarta-feira quando o Gamba enfrenta o time de Elkeson (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após marcar o primeiro gol com a camisa do Gamba Osaka, do Japão, no sábado, contra o Yokohama Marinos, pela J-League, o atacante Ademilson volta a campo nesta quarta-feira para disputar uma partida decisiva. O Gamba Osaka enfrenta o Shanghai SIPG, da China, às 7h (de Brasília), pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe precisa da vitória para seguir com chances de classificação.

- É um jogo muito importante. Sabemos que para continuar bem e com chances na competição precisamos da vitória, e jogando em casa e diante dos torcedores não podemos esperar outra coisa que não seja vencer o primeiro jogo na Liga dos Campeões da Ásia - disse.

Ademilson terá pela frente nomes conhecidos no futebol brasileiro, como o meia argentino Darío Conca e o atacante Elkeson. O Shanghai SIPG também tem em seu plantel o atacante ganês Asamoah Gyan. Para Ademilson, o gol marcado no sábado o deixa confiante para a partida decisiva desta quarta.

- A confiança aumenta bastante. Estou muito motivado para esse jogo e espero poder fazer mais gols para ajudar a minha equipe a seguir com chances de classificação para a próxima fase. O mais importante é sair com a vitória e estamos focados nisso - afirmou o brasileiro.

O Gamba Osaka é o quarto colocado do Grupo G da Liga dos Campeões da Ásia, com dois pontos em três jogos. Envolvido com uma lesão no tornozelo esquerdo no início do ano, Ademilson disputou apenas uma partida nesta competição: o empate com o Melbourne Victory (AUS). Nesta quarta, ele volta a campo para disputar este jogo decisivo.