Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Lyon
escudo default
6
0
escudo default
Angers

Com mosaico 3D para Juninho e gol de Jean Lucas, Lyon goleia no Francês

Ídolo da torcida do Lyon, o ex-meia, e hoje dirigente do clube, ganhou um bonito mosaico da torcida no Parc OL. Em campo, o time também deu show e venceu o Angers por 6 a 0

Juninho foi homenageado nesta sexta pela torcida do Lyon (Foto: Divulgação/Ligue1)
Escrito por

Depois de abrir o Campeonato Francês vencendo o Monaco fora de casa por 3 a 0, o Lyon voltou a golear no torneio. Nesta sexta-feira, no Parc Olympique Lyonnais, o clube encarou o Angers e goleou por 6 a 0. O show ainda ficou mais bonito com o mosaico 3D que a torcida preparou para Juninho Pernambucano, ídolo do clube.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Francês

Jogando diante de sua torcida, o Lyon começou pressionando os adversários e fez o primeiro gol com Aouar após assistência do brasileiro Thiago Mendes. Ainda na etapa inicial, a equipe chegou ao segundo gol com Moussa Dembelé, aos 36 minutos. Aos 42' Depay ampliou o marcador, após passe de Aouar.

Já no segundo tempo, a dupla do terceiro gol voltou a funcionar. Aouar serviu Depay novamente, que marcou o quarto gol aos três minutos. Aos 20', Dembelé marcou o quinto da equipe e o brasileiro Jean Lucas fechou a goleada após assistência de Depay. O Lyon lidera o Campeonato Francês com seis pontos e nove gols marcados. Autor do quinto gol, o Jean Lucas comemorou após a partida.

- Realmente, foi um dia mágico pra mim. Estava na concentração quando várias pessoas começaram a me mandar mensagens me parabenizando pela convocação. Até pensei: ‘seria legal fazer meu primeiro gol hoje’. Entrei até mais leve e ainda mais motivado em campo. O professor Sylvinho me dá essa liberdade de avançar, de ir ao ataque. Quando vi o Depay ser lançado, parti pra área para tentar o gol. Consegui me posicionar no meio da zaga e concluir bem, graças a Deus. Estou feliz demais - celebrou o meia.