6e771dd9-b226-4729-869e-da978b8e27f6_IMG-20250103-WA0000-aspect-ratio-1024-1024
Tiago Teixeira Mendes
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porMarcelo Velloso
Dia 20/05/2025
18:02
Atualizado há 2 minutos
Compartilhar

De virada, o Crystal Palace venceu o Wolverhampton por 4 a 2, pela 37ª rodada da Premier League, nesta terça-feira (20), no Selhurst Park, em Londres. Pelo time da casa, Nketiah, marcou dois, e Ben Chilwell e Eze completaram o placar. Para os Wolves, Agbadou abriu o placar e, após a virada, Larsen descontou. Matheus Cunha e João Gomes começaram no banco

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Apesar da vitória, o Crystal Palace continua no meio da tabela, assim como o Wolverhampton, que, após se salvar do rebaixamento, também apenas cumpre tabela.

Crystal Palace x Wolverhampton: como foi o jogo?

Jogando com equipe mista após a conquista da Copa da Inglaterra, o Crystal Palace começou o jogo de forma morna. O Wolverhampton jogava do mesmo jeito que o time da casa, sem pressa, porém, tinha mais volume. Dessa forma, os times não apresentavam muito perigo no começo do jogo.

Entretanto, o jogo tomou outra forma a partir do minuto 24, quando Agbadou marcou para o Wolverhampton em uma jogada de escanteio, abrindo o placar do jogo e a porteira para os seis gols da partida. Três minutos depois, o personagem do confronto apareceu: Nketiah empatou para o Crystal Palace e, cinco minutos após igualar o placar, marcou novamente e virou a partida.

Wolves e Crystal Palace disputaram pela 37º rodada da Premier League (Foto: Reprodução/X)

➡️Clubes europeus acompanham estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal

Na segunda etapa, o Wolverhampton tentou sair mais para o jogo, já que estava atrás na partida. O time pressionou mais e tinha mais volume de jogo, porém o Crystal Palace demonstrou por que ganhou a Copa da Inglaterra. Cinco minutos após o apito inicial do segundo tempo, Ben Chilwell fez o terceiro do time da casa em cobrança de falta.

Com João Gomes e Matheus Cunha no banco, o Wolverhampton continuou brigando, e Larsen descontou para os Lobos em outra jogada de escanteio. Os dois brasileiros entraram, mas a reação não foi suficiente, já que, apesar de ter mais volume e posse de bola, a equipe não conseguia finalizar as jogadas. Melhor para o craque do Crystal Palace, Eze, que entrou em campo e marcou belo gol para concretizar a vitória do time.

O que vem por aí?

O Crystal Palace volta a campo novamente no próximo domingo (25), para enfrentar o campeão Liverpool, em Anfield, às 12h (de Brasília). Já o Wolverhampton enfrenta o Brentford, que sonha com a vaga em competição internacional. A partida irá acontecer no mesmo dia e horário.

Siga o Lance! no Google News