Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dois gols de brasileiro, Monaco faz dez em rival na Copa da França

Lyon também avança com goleada. Já o Olympique de Marselha precisa dos pênaltis para se classificar à segunda fase final da competição

Monaco se classificou com extrema facilidade na Copa da França (Foto: Twitter do Monaco)
Escrito por

Se o Paris Saint-Germain chegou à segunda fase final da Copa da França economizando gols diante do desconhecido Wasquehal, o mesmo não aconteceu com Monaco e Lyon. Neste domingo, o primeiro derrotou o St. Jean Beaulieu por 10 a 2, no Principado. Já o segundo atropelou o Limoges por 7 a 0, fora de casa.

Traore marcou quatro vezes para o Monaco e ainda conseguiu ser expulso. O lateral-direito brasileiro Fabinho anotou dois gols, ambos de pênalti. Bahlouli, Raggi, Helder Costa e Pasalic completaram o massacre. Lebalnc e Nardi descontaram para o time amador que disputa apenas torneios regionais.


Já o Lyon contou com dois gols de Cornet, dois de Ghezzal, um de Beauvue, um de Darder e um de Ferri para despachar o rival que também não participa das principais divisões do futebol francês.

Fora de casa, o Olympique de Marselha avançou com muito custo. Após um placar em branco no tempo regulamentar e na prorrogação, o time do sul do país eliminou o Caen nos pênaltis por 3 a 1.