Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chelsea quer 1 bilhão de reais por Hazard e fixa valor por Courtois

Tanto goleiro quanto meia já expressaram desejo de seguir novos rumos e Real Madrid surge como principal destino. Clube londrino determinou os valores para negociação<br>

Chelsea determinou o valor de Hazard (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Escrito por

A Bélgica se despediu da Copa do Mundo com o terceiro lugar e a fama de ter encantado os espectadores com um dos melhores desempenhos exibidos no Mundial. O Chelsea tem em seu elenco dois craques dessa geração: o goleiro Courtois e o atacante Eden Hazard. Desejos do Real Madrid para a próxima temporada, o clube inglês firmou os valores caso algum clube queira negociar com os atletas. Para o goleiro, 30 milhões de euros (cerca de 135 milhões de reais) e para Hazard, 226 milhões de euros (pouco mais de 1 bilhão de reais).

Segundo o jornal 'The Times', o clube londrino fixou esses valores pelos dois jogadores, o que poderia dificultar as negociações. O Real Madrid vê em Hazard um substituto em potencial para preencher a lacuna deixada por Cristiano Ronaldo.

Hazard já expressou em algumas entrevistas o desejo de defender a cor branca do clube merengue. O jogador já recusou, inclusive, algumas propostas de renovação com os Blues, o que seria mais um indício de sua vontade de deixar o clube. Outro impeditivo seria a permanência do técnico Antonio Conte, porém o italiano já foi substituído por Maurizio Sarri.

O clube espanhol também queria reforçar a posição de goleiro, tendo em vista que Keylor Navas nunca foi unanimidade entre os torcedores e os dirigentes. Segundo o jornal belga 'Het Laatste Nieuws', o Chelsea fixou de 30 a 35 milhões de euros pelo goleiro belga.

O goleiro, porém, tem contrato até junho de 2019, recusou propostas de renovações e já expressou o desejo de retornar a Espanha, para morar mais próximo de seus filhos, que vivem em Madri. O goleiro belga teve passagens pelo Atlético de Madrid (2011-14) antes de ir para a Inglaterra. O Real Madrid tem até 31 de agosto para fechar o seu elenco.