Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Chelsea
escudo default
4
0
escudo default
Everton

Chelsea amassa Everton em casa e segue firme pela Liga dos Campeões

Equipe londrina dominou o jogo do início ao fim da partida, teve um gol de cada jogador diferente e se mantém na zona da classificação para a próxima Liga dos Campeões

Giroud foi autor do 4º e último gol após assistência de WIllian (ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

O Chelsea entrou com tudo no Stamford Bridge, não tirou o pé no segundo tempo e amassou o Everton em seus domínios. A vitória neste domingo por 4 a 0 sobre a equipe de Ancelotti mostrou exatamente o que foi a partida. Com muita coletividade e um gol de cada jogador, os Blues seguem na 4ª colocação e em busca da classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

AMASSOU
O Chelsea começou o jogo com tudo e fez muita pressão no Everton no Stamford Bridge. O primeiro gol não demorou e aos 14 minutos, Mason Mount trabalhou com Pedro pela esquerda e chutou no cantinho de Pickford. Aos 21, o espanhol ampliou o placar para os mandantes após bela enfiada de bola de Barkley e sair cara a cara com o goleiro inglês para tirar do goleiro e fazer o gol dos mandantes.

IMPEDIU O PIOR
O goleiro Pickford, apesar dos dois gols sofridos, foi um dos destaques do Everton na partida por ter feito importantes intervenções durante os primeiros 45 minutos. Logo no início, o inglês foi responsável por grande defesa em chute próximo de Mount após cruzamento de Willian. O arqueiro também fez bom papel em finalização cruzada do brasileiro e impediu mais um tento dos londrinos.

2 VIRA, 4 ACABA
O Chelsea começou o segundo tempo da mesma forma como foi o primeiro: com tudo. Logo aos seis minutos, Willian recebeu uma bola na entrada da área e chutou no canto do goleiro. Aos nove, foi a vez de Giroud ampliar após jogada ensaiada de escanteio e cruzamento do brasileiro para o francês empurrar para o fundo das redes e fechar o placar.