Faltam três: Mané é destaque e Liverpool volta a vencer em casa
Com um gol e uma assistência, senegalês deu a vitória do jogo para os Reds após sair perdendo em casa por 1 a 0. Bournemouth segue na luta para não ser rebaixado
- Matéria
- Mais Notícias
O Liverpool reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Bournemouth em casa por 2 a 1 e segue firme e forte no Campeonato Inglês para conquistar o troféu de campeão da Premier League.Após um susto inicial, Mané foi o grande destaque do jogo com uma assistência para o gol de empate do Salah, ser o autor da virada dos Reds e ter tido uma finalização na trave no segundo tempo. Bournemouth segue na briga contra o rebaixamento.
SUSTO
Logo no início do primeiro tempo, o Liverpool preocupou seus torcedores com um início ruim, apesar de ter o controle do jogo. Aos oito minuto, a equipe do Bournemouth armou um rápido contra ataque e Wilson fez o primeiro gol da partida ao empurrar a bola para as redes após cruzamento da direita. No lance do gol, Jurgen Klopp reclamou de uma possível falta em Joe Goméz que foi empurrado na jogada.
VIRADA
Não demorou muito para os Reds retomarem as rédeas da partida e o time mostrou o bom futebol que foi visto na primeira metade da temporada. Pressionando a saída de bola, Mané recuperou a bola aos 24 e tocou para Salah finalizar no canto do goleiro. Aos 32, foi a vez do senegalês fazer o segundo dos mandantes após roubo da pelota no meio de campo por Van Dijk e passe em profundidade para o atacante sair cara a cara com o arqueiro adversário.
FICOU MORNO
O segundo tempo foi morno e o time de Anfield tentou controlar o resultado positivo que construiu no primeiro tempo. No entanto, Milner salvou a equipe da casa aos 15 minutos tirando uma bola em cima da linha da meta. Aos 28, Mané, o grande destaque da partida, finalizou uma linda bola na trave para assustar o adversário. Agora faltam três vitórias para o time de Klopp garantir o título.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias