e741b9d9-9fbf-410a-a7aa-7930840d0c70_WhatsApp-Image-2025-03-17-at-12.00.50-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Guilherme Lesnok
São Paulo (SP)
Dia 06/09/2025
09:32
Atualizado há 7 minutos
Compartilhar

Lionel Messi e o volante Tomás Rincón, do Santos, discutiram durante a vitória da Argentina por 3 a 0 sobre a Venezuela, nesta quinta-feira (4), pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Fifa.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O desentendimento ocorreu no intervalo, após um lance da primeira etapa. No túnel do Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, o camisa 10 argentino foi em direção ao meio-campista do Santos para cobrar a jogada. O clima acabou sendo controlado rapidamente pelos companheiros e membros das duas equipes.

Veja o vídeo abaixo:

Argentina vence com show de Messi

Lionel Messi se despediu dos jogos oficiais pela Argentina em solo nacional com grande atuação. O camisa 10 marcou dois gols e comandou a vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela, no Monumental de Núñez, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A Argentina, já garantida como líder da competição, chegou a 38 pontos, enquanto os venezuelanos seguem na luta pela primeira classificação a uma Copa do Mundo.

Messi fez grande jogo contra Venezuela (Photo by Luis ROBAYO / AFP)

O jogo começou equilibrado, com a Venezuela apostando em forte marcação e contra-ataques, principalmente com Savarino. A resistência durou até o fim da primeira etapa, quando Paredes roubou a bola no meio e lançou Julián Álvarez. O atacante driblou a marcação e rolou para Messi, que abriu o placar com uma cavadinha de categoria, inflamando a torcida no estádio.

Na volta do intervalo, os visitantes se arriscaram mais no ataque, mas acabaram abrindo espaços. Em apenas cinco minutos, a Argentina liquidou a partida: Lautaro Martínez, de cabeça, fez o segundo, e Messi, em posição certeira, empurrou para o gol e fechou a conta. Após o apito final, Messi foi ovacionado pelos torcedores, coroando uma despedida simbólica e emocionante em casa.

Siga o Lance! no Google News