Mãe de vítima do terremoto no México envia carta a CR7: 'Meu filho era mais que um simples admirador'
Santiago Flores Mora, de seis anos, estava no colégio no momento do terremoto. No dia da tragédia, ele seria o CR7 em um 'clássico Real Madrid-Barcelona', na escola<br>

Admirado e reconhecido por muita gente, é notório que conhecer Cristiano Ronaldo está na lista de sonhos de muitas crianças, jovens e adultos amantes do futebol. O craque, conhecido não só por suas habilidades com a bola nos pés, mas também por seu lado altruísta, recebeu um carta emocionante, de uma mãe que perdeu o filho de 6 anos no terremoto que aconteceu no México.
No relato, a mãe conta a história de Santiago, fala sobre sua paixão pelo jogador e sobre as atividades escolares em que fazia questão de incluir o nome do craque. Na aula de Informática, por exemplo, o e-mail do garoto levava o nome do craque. A mãe também falou da dor em não poder realizar o sonho do filho.
— Agora que Deus o levou, a única coisa que quero que saiba é que o grande sonho do meu filho era te conhecer. Infelizmente, e digo isso com muita dor, não terei dado, em vida, o devido valor ao amor que ele sentia por ti. — confessa a mãe, em um trecho da carta.
Após receber a carta, através de seu empresário, Cristiano Ronaldo compartilhou uma foto, no Twitter, em que aparece segurando uma camisa autografada dedicada a Santiago. Juntamente à foto, uma mensagem de apoio às vítimas e famílias envolvidas no terremoto.
— Neste momento de dor, envio à família de Santiago e a todas as famílias que perderam seus entes queridos um grande abraço.
En este momento de dolor, envío a la familia de Santiago y a todas las familias que han perdido sus seres queridos un enorme abrazo. pic.twitter.com/odD28aFPfv
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) 24 de setembro de 2017
Confira a carta na íntegra!
"Senhor Cristiano,
Escrevo-lhe cheia de dor, o meu filho Santiago Flores Mora perde a vida no colégio Enrique Rébsamen. Hoje era seu aniversário, faria 7 anos. O motivo que me leva a escrever-lhe é que meu filho era mais que um simples admirador seu. Escrevia seu nome por todo os lados e nos últimos tempos dizia que se chamava Santiago Flores Mora Cristiano Ronaldo. Em uma camisa branca com uma caneta escreveu seu nome e colocou o número 7. Sempre que era lavada, ele escrevia de novo. Era o uniforme dele.
Agora que Deus o levou, a única coisa que quero que saiba é que o grande sonho do meu filho era te conhecer. Infelizmente, e digo isso com muita dor, não terei dado, em vida, o devido valor ao amor que ele sentia por ti. A última coisa que ele me disse antes de ir para a escola naquele dia foi: 'Hoje vou fazer o meu melhor jogo. Será um clássico Real Madrid-Barcelona, e eu sou o Cristiano Ronaldo. Vou fazer com que minha equipe dê uma lição no Barça.'
Criamos uma conta de e-mail para a aula de informática e o endereço que ele queira foi 'santifcristianofm' e a senha era 'cristianoronaldo'. A admiração por ti era única. Quando lhe perguntava o que queria ser quando fosse grande, respondia-me que queria ser professor de história como o pai e futebolista como você. Admirava-o como se fosse um pai. Obrigado por existir."

Fora de Campo
Cena de Bruno Lage, ex-Botafogo, viraliza: 'Sempre entregando'
Há 16 minutos
Fora de Campo
Inteligência artificial crava resultado de Cruzeiro x Flamengo no Brasileirão
Há 1 hora
Fora de Campo
Clipe de Memphis, do Corinthians, enlouquece torcedores: 'Declaração de guerra'
Há 2 horas
Fora de Campo
Interesse do City em titular do Palmeiras agita torcedores: 'Tem que aceitar'
Há 11 horas
Fora de Campo
Discurso de Thiago Silva, do Fluminense, na Libertadores viraliza: 'Merece'
Há 12 horas
Corinthians
Memphis lança clipe com sede do Corinthians em chamas
Há 12 horasMais LANCE!

Torcedores do Flamengo reagem às ausências para enfrentar o Cruzeiro: 'Acordou'

CazéTV estreia dois novos programas dedicados ao futebol internacional

Premier League e Serie A retornam à ESPN e Disney+ com 760 jogos

Atuação de reforço do Arsenal gera recado a Martinelli: 'Já pode'

Torcedores repercutem desejo do Vasco pelo Maracanã: 'Vergonha'

Dignidade não é privilégio: o talento que cria riqueza também pode criar oportunidades

Novo uniforme do Palmeiras divide opiniões entre torcedores: 'Tem que parar'

Palmeiras ou Flamengo? Cicinho crava quem vai terminar 23ª rodada na liderança

Julgamento de Maradona é suspenso após suspeita de exames do pai do craque

Mauro Cezar destaca detalhe em triunfo do Flamengo sobre Cruzeiro

ESPN estreia novo formato multiplataforma para jogos da Premier League

Jornalista critica Memphis em Corinthians x Rosario

Corinthians x Rosario: Di María desabafa após eliminação



