Luan e Lucas Lima

Lucas Lima e Luan são "craques" da final do Paulistão, para Edmundo (Montagem)

LANCE!
03/08/2020
14:09
São Paulo (SP)

O ex-jogador Edmundo analisou a vitória de Palmeiras e Corinthians nas semifinais do Paulistão. Durante o programa "Última palavra", na "Fox Sports", neste domingo, o "Animal", como era chamado, apontou dois destaques "acomodados" dos clubes que se enfrentarão na final do estadual: o atacante Luan, do Alvinegro, e o meia Lucas Limas, do Palestra. 

- A minha ideia em relação a esses dois jogadores é bem simples: são dois caras que se acomodaram, sentaram nos contratos maravilhosos que têm, e estão pouco se lixando para jogar bola. Um com mais exposição, que é o Luan, porque vai a campo todos os jogos; outro com menos exposição, que é o Lucas Lima. Para mim, são dois craques que se acomodaram.

Lucas Lima tem sido reserva nos últimos jogos do Palmeiras no Paulistão. Além de Gustavo Scarpa, principal peça do elenco que se iguala a Lucas na função central, o meia avançado ainda tem a concorrência de outros atletas. Neste domingo, na vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta, Lucas viu os jovens Gabriel Menino e Patrick de Paula ganharem espaço no time do treinador Vanderlei Luxemburgo.

No Parque São Jorge, Luan chegou com status de craque para os torcedores ao deixar o Grêmio no início do ano. Titular no elenco de Tiago Nunes, ele esteve na vitória contra o Mirassol, por 1 a 0. Palmeiras e Corinthians se enfrentam na final do Paulista nesta quarta-feira, às 21h30min, pelo jogo de ida. A segunda partida acontece no sábado.