418afadb-0307-495f-bef3-768e3aab8003_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-16.09.10-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Boustani
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/07/2025
23:21
Atualizado há 0 minutos
Compartilhar

Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. Após o revés, o jornalista Renato Maurício Prado elegeu o culpado pelo resultado negativo da equipe carioca.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Através de uma transmissão ao vivo, no próprio canal do Youtube, o comunicador afirmou que José Boto, diretor de futebol do clube, foi o responsável pela derrota. Ele destacou que falta ao elenco do Flamengo um atacante, principalmente após a polêmica recente com Pedro.

Bombando no Lance!

➡️Mauro Cezar questiona postura de jogadores do Flamengo com Neymar: ‘Não dá’
➡️Lance de Vitor Roque em Palmeiras x Mirassol repercute: ‘Aí não’
➡️Torcedores do Flamengo mandam recado a Filipe Luís e ironizam fala do técnico

- O Flamengo consegue ser melhor o tempo todo e consegue perder. E por que perde? Porque não tem um no ataque que seja um goleada. E aí não estou me referindo à falta do Pedro, porque o Pedro tem muita culpa nessa história. A culpa maior do todos é do José Boto, e do BAP que o banca, que não intervém - iniciou o jornalista, antes de completar.

- Independente do problema do Pedro, é óbvio que o Flamengo precisa contratar um goleador. O Pedro pode se machucar, pode ter esse problema de bico, de mimadinho. Precisa ter outra opção. Quando você, no desespero, se vê obrigado a lançar o Juninho, dá para ver que a coisa está muito mal resolvida na organização do departamento de futebol. A sensação que eu tenho é que o Boto não faz esforço para contratar outro centroavante - completou.

Neymar decide jogo contra o Flamengo

Em campo, o camisa 10 do Peixe decidiu o confronto. Ele foi protagonista do Santos durante toda a partida. Ele foi o jogador mais ativo dentro campo pela equipe de Cléber Xavier. Aos 38 minutos do segundo tempo, a atuação de gala de Neymar foi premiada com um belo gol.

O atacante recebeu um passe de Guilherme na pequena área. Com um toque na bola, ele se livrou da marcação de Léo Pereira e depois fintou Varela para bater cruzado e vencer o goleiro Rossi, do Flamengo.

Com a vitória, o Santos subiu na tabela de classificação do Brasileirão. O Peixe somou três pontos, tendo 14 no total, e alcançou momentaneamente a 14ª colocação. Por outro lado, o Flamengo se manteve com 27 pontos, e agora, poderá perder a liderança para o Cruzeiro.

Neymar foi decisivo na vitória do Santos sobre o Flamengo pela 14ª rodada do Brasileirão (Foto: Mauricio De Souza/AGIF)

Notícias de futebol em alta

Jornalista é sincero sobre situação de Vitor Roque no Palmeiras: ‘Terapia’. Imprensa internacional sobre Neymar contra o Flamengo: ‘Destruiu Filipe Luís’. Torcedores invadem CT do Sport, ameaçam elenco e cobram Pablo com tapa.

Siga o Lance! no Google News