Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice de projetos especiais admite que poderá concorrer à presidência do Flu

Pedro Antônio estuda a possibilidade de se candidatar, mas para isso precisa de uma mudança no estatuto do Tricolor

Caso confirme candidatura, Pedro Antônio será o terceiro postulante na disputa (Foto: Bruno Haddad/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense poderá ter mais um candidato para a disputa presidencial. Além de Caca Cardoso e Pedro Trengrouse, o Vice de projetos especiais do clube, Pedro Antônio, admite estudar à possibilidade de concorrer ao cargo e, de acordo com ele, a honra de ajudar o Fluminense.

- Queremos o melhor para o Fluminense. É uma busca de qualidade para o futuro do clube - afirmou Pedro Antônio, em entrevista à Rádio Globo.

Pedro Antônio só poderá se candidatar ao cargo presidencial caso o estatuto do clube mude. Para que a mudança estatutária ocorra, terá que ser aprovada por todos os sócios.

-Então, é um colégio eleitoral acima de 25 mil eleitores. É uma cláusula que está sendo bastante discutida. O Fluminense, desde sua fundação até 2012, só precisava ter um ano de associação para a pessoa poder se candidatar. Depois passou a ser de cinco. Qualquer modificação precisa ser votada por todo o colégio eleitoral - disse Pedro Antônio.

No fim do ano, o Tricolor Carioca definirá o seu novo presidente. Peter Siemsen, atual presidente, não poderá concorrer por já estar à seis anos no cargo. Ainda existe a possibilidade que o presidente da Unimed, Celso Barros, lance sua candidatura no segundo semestre.