Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Próximo do adeus, Gerson celebra bom momento no Fluminense

Meia tricolor vai defender a Roma, da Itália, a partir da temporada 2016<br>

O meia Gerson vai deixar o Fluminense após o encerramento do Campeonato Brasileiro (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)
Escrito por


Cria da base de Xerém e um dos destaques de 2015 no Tricolor, Gerson tem demonstrado que cresce em momentos de decisão. Nos últimos dois jogos do Fluminense, o jovem meia teve participação direta nos lances de gol. Contra o Palmeiras, no Allianz Parque, ele entrou no segundo tempo e foi o autor do cruzamento para Fred, na jogada que levou para os pênaltis a disputa da vaga para a final da Copa do Brasil. Já no último fim de semana, começou entre os titulares e marcou o tento da vitória no clássico diante do Vasco.

Feliz com seu desempenho nas últimas partidas, Gerson lamentou não ter mais a possibilidade de se despedir do Tricolor com a conquista de um título pela equipe profissional. Contudo, ele prometeu muito empenho e dedicação na reta final da disputa do Campeonato Brasileiro para deixar o clube no final do ano com a melhor impressão possível.

– Estou feliz por voltar a jogar bem e ajudar a equipe. Queria estar na final da Copa do Brasil e sair daqui campeão, mas infelizmente não deu. O time está de parabéns porque lutou até o final. Estava me cobrando muito, tentando, mas não conseguindo dar o meu melhor. O momento não estava bom. Agora estou conseguindo mostrar meu futebol. Estou no Fluminense e tenho que fazer meu melhor até o meu último dia, tanto nos treinos como nos jogos – disse.