Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo afirma que Fluminense não soube reagir após sofrer primeiro gol

Técnico do Tricolor lamenta derrota para o Goiás por 3 a 0, neste domingo, no Serra Dourada. Ele ainda comentou sobre as falhas defensivas e pouca criatividade

Oswaldo de Oliveira: 'Foi o nosso melhor início de partida e em compensação o pior fim de jogo nosso' <br>(Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

"Não conseguimos reagir". Essa foi a principal frase destacada por Oswaldo de Oliveira em coletiva após a derrota do Fluminense por 3 a 0 para o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador ainda comentou sobre os erros defensivos e falta de criatividade. 

– Nós temos que procurar vencer todos os jogos. Mas hoje era um jogo especial. Procuramos nos preparar para isso. Passei isso com veemência para a equipe, mas infelizmente a equipe não conseguiu reagir – afirmou. 

TABELA
-> Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

O treinador do Fluminense ressaltou que foi o melhor início de jogo do clube, porém lamentou o pior fim de jogo desde que assumiu o Tricolor. 

– Começamos o jogo bem, com tudo sob controle. Cometemos erro no primeiro gol e isso acabou tirando a concentração do time. A equipe não se encontrou mais. Tentamos revitalizar no intervalo. Em outros dois erros, demos a chance para o Goiás vencer a partida. Foi o nosso melhor início de partida e, por mais irônico que possa parecer, foi a pior forma de terminar. Estamos tentando resolver essa oscilação. Após o jogo contra o Fortaleza, aconteceu o mesmo diante do Palmeiras. E hoje (domingo) aconteceu após termos vencido o Corinthians. É uma alternância que não pode acontecer - disse, para completar:

– Faz um mês que cheguei, hoje (domingo) foi o sétimo jogo. Tem muitas situações que não se consegue penetrar com um mês de trabalho e sem poder fazer as escolhas que se gostaria. Tento fazer o melhor que eu posso. Todos estamos empenhados em melhorar o time – completou. 

Outra questão abordada pelo treinador foi a pouca criatividade do time na derrota para o Esmeraldino. O Fluminense finalizou apenas uma vez com perigo no gol de Tadeu. 

– Eu não programo que a equipe não chute, mas muito pelo contrário trabalhamos muito para que a gente finalize. Aconteceu com frequência em jogos passados. Mas, hoje, infelizmente, não conseguimos – disse. 

Com o resultado, o Fluminense abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 18 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Santos, às 20h, na quinta-feira, no Maracanã.