Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Opinião: Fluminense tem participação de coadjuvante na Florida Cup

Nesta quarta-feira, diante do Inter, o Fluminense voltou a decepcionar o seu torcedor nos EUA (Foto: Nelson Perez)
Escrito por

Mais uma vez sem Fred, o Fluminense voltou a deixar escapar a chance de conseguir sua primeira vitória em duas participações na Florida Cup. A equipe iniciou a partida contra o Internacional com apenas duas alterações em relação ao empate com o Shakhtar. O volante Pierre deu lugar a Edson. Já Gustavo Scarpa ficou com a vaga de Marcos Júnior. Em campo, também não houve grandes modificações.

Sem levar perigo ao gol defendido por Alisson, o Tricolor viu o Colorado abrir o placar com Sasha. Na etapa final, o técnico Eduardo Baptista, assim como no duelo contra os ucranianos, promoveu várias substituições no intervalo. Entre outros jogadores, quem ganhou mais uma oportunidade foi o veterano Magno Alves, que salvou o time da derrota na estreia. Só que, desta vez, nem mesmo o atacante da camisa 20 conseguiu evitar o pior para o representante carioca na competição.

Embora os resultados não tenham empolgado, o período nos Estados Unidos certamente serviu para aprimorar o condicionamento e a experiência dos atletas. Estes, por sinal, não economizaram elogios à estrutura encontrada em solo norte-americano. A esperança do torcedor é que o aprendizado seja colocado em prática já nas primeiras partidas pelo Campeonato Carioca e Liga Sul-Minas-Rio.

O próximo compromisso será diante do Atlético-PR, dia 27, pelo certame regional. E o desafio de Baptista é encontrar um padrão ao time.