Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo ‘de graça’, Léo ainda não foi procurado e aguarda definição do Flu

Lateral-direito teve o seu empréstimo com o clube encerrado, mas também está sem contrato com o Flamengo e poderia acertar sem custos para 2019 

Léo foi emprestado pelo Flamengo ao Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

A tendência é que os jogadores que estavam no Fluminense por empréstimo retornem aos seus clubes. Entretanto, o caso de Léo é diferente. O vínculo com o Fluminense se encerra no dia 31 de dezembro, mesma data que também termina o seu contrato com o Flamengo. Com isso, o lateral permaneceria  "de graça" no Tricolor em 2019, mas ainda não foi procurado pela diretoria. 

Explica-se: o contrato de Léo com o Flamengo se encerra na mesma época que o contrato de empréstimo do lateral-direito com o Fluminense. Com isso, estaria sem vínculo com ambas as equipes e poderia chegar "sem custos" ao Tricolor em 2019 - não pagaria transferência, apenas salários. Entretanto, o clima entre o staff do jogador é de que o atleta não permaneça para 2019. 

Léo teve a sua situação contratual sondada por alguns clubes europeus, mas aguarda uma posição do Fluminense para definir a sua situação. Pelo Tricolor, o lateral-direito atuou em 23 partidas e não marcou nenhum gol. Foi titular da posição durante o período da lesão de Gilberto em agosto.