Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred fala de idolatria no Flu e diz que ainda vem escrevendo sua história

Camisa 9 foi apontado por Peter Siemsen como maior ídolo da história do clube

Fred - Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Recentemente, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, afirmou que o atacante Fred era o maior ídolo da história do clube. Importante em momentos marcantes desde 2009, quando chegou ao Tricolor, o artilheiro afirmou em entrevista a segunda edição do informativo distribuído nas Laranjeiras, que não se vê nesse nível. Ele agradeceu ao mandatário pelas palavras e falou sobre como tem sido importante para ele ouvir coisas como essa.

- Tento puxar o mínimo de vaidade possível. Para mim isso foi gratificante demais. Todo mundo no seu trabalho tenta obter êxito. Quando vejo que o presidente fala uma coisa dessas, quando vejo crianças e idosos falando coisas positivas para mim e sinto que realmente são verdadeira, que gostam de mim mesmo, inclusive torcedores de outros clubes, é infinitamente gratificante. As coisas têm se concretizado, o aumento do carinho da torcida comigo tem acontecido, mas não me vejo nesse nível todo - disse o camisa 9.

Questionado sobre a relação de idolatria e importância dele com o clube, Fred afirmou que se vê ainda escrevendo sua história no Fluminense. O artilheiro chegou ao Fluminense em 2009 e recentemente renovou o vínculo até o fim de 2018:

- Me vejo sim como um jogador que está escrevendo o nome na história do clube. Um pedacinho apenas nas páginas do clube. Todos nós temos história aqui e precisamos estar felizes por isso, pois a maior estrela disso tudo é o Fluminense. O clube nunca vai acabar e sempre estará no coração do torcedor. Tento fazer a minha história da forma mais correta possível. É uma coisa linda o que a torcida tricolor passa para mim. A minha família sente isso também.