Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everaldo avalia objetivos do Flu no ano e fala sobre ausência de Sornoza

Atacante afirmou que 'pode jogar até de zagueiro' se precisar e disse que objetivo inicial do Flu é sair de perto do Z4

Everaldo, durante coletiva no CTPA (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Depois de um importante empate contra o líder fora de casa, o Fluminense volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, em duelo contra o Vitória no Maracanã. Depois de conquistar a vaga como titular com Marcelo Oliveira, o atacante Everaldo destacou a importância de conquistar pontos e falou sobe os objetivos do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

- Essa partida é muito importante porque é um "jogo de seis pontos". Cada duelo estamos tentando buscar os três pontos para sair de perto da zona de rebaixamento e almejar algo maior lá em cima. Vamos em busca da vitória. Hoje nossa meta é distanciar lá de baixo para depois pensar até em G6 - disse, em entrevista coletiva no CT Pedro Antonio.

- Em casa, precisamos nos impor, arriscar mais. Fora temos que estudar mais os adversários no começo do jogo para tentar surpreender. Temos que ter a mesma motivação no campeonato. No Brasileiro é guerra sempre - completou.

Uma ausência importante para este duelo será do meia Junior Sornoza, que está com a seleção equatoriana durante a Data Fifa. Everaldo, que já foi testado nesta posição pela ausência de opções, não falou sobre quem será seu substituto, mas destacou a falta que o camisa 10 fará.

- Quem será o substituto eu não posso falar, porque ainda não sei. Estamos trabalhando e acredito que quem entrar na vaga dele vai lutar bastante, vai trabalhar durante a semana para nos ajudar. O Sornoza faz uma falta muito grande. É um cara que já está bem entrosado com o grupo, nos ajudando bastante com assistências, gols. Se o Marcelo optar por mim, pode me colocar até de zagueiro. Quero jogar, ajudar. Se ele escolher, jogo de meia - finalizou com bom humor.