Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel minimiza atraso em direitos de imagem: ‘Meu grupo está tranquilo’

Fluminense deve dois meses de direitos de imagem aos jogadores, além de algumas premiações, mas treinador não se preocupa com o impacto disso nas partidas

Abel Braga conversa com os jogadores na véspera do Clássico Vovô (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

O fato do Fluminense estar em débito com o grupo de jogadores não preocupa Abel Braga. O técnico minimizou o atraso de dois meses de direitos de imagem, além de certas premiações, e garantiu que o desempenho de seu time não será alterado por isso. No mais, Abel revelou que as contas com o grupo de atletas serão acertadas na próxima segunda-feira.

- Vejo com tranquilidade. Todo o meu grupo está tranquilo quanto a isso, ninguém falou sobre isso. Quando junta um pouco, o clube vai lá e paga. Já está definido quando será pago. Estamos tranquilos, não tem influência alguma - afirmou o comandante tricolor, que não gostou do vazamento da notícia:

- É uma grande covardia, inclusive, com os clubes, com os jogadores. Querendo dizer que o clube é mal administrado, querendo mostrar que o jogador está revoltado e justificando resultado negativo por falta de pagamento. Não existe. Vai ser pago na segunda-feira. Vai ganhar ou perder por causa disso? - finalizou.

Com 17 pontos, o Fluminense enfrenta nesta quarta, às 21h, o Botafogo no Maracanã. O rival tem um ponto a menos que o Tricolor. O Clássico Vovô é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e os ingressos estão à venda.