Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem dez, Fla se reapresenta e Alan Patrick analisa momento

Jogadores de linha titulares no empate com o Vasco ganharam folga nesta quinta

Alan Patrick conversou com os jornalistas nesta quinta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Após o empate com o Vasco na quarta-feira, o Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Porém, o técnico Muricy Ramalho não contou com a presença de dez jogadores de linha, os que iniciaram o clássico, por ter cedido folga. Apenas o goleiro Paulo Victor foi ao CT para um trabalho na academia. 

No campo dois, os jogadores reservas fizeram uma atividade rápida, sob os olhares do próprio Muricy Ramalho e do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano. Autor do gol no clássico, Marcelo Cirino teve boa movimentação.

Responsável por atender a imprensa, o meia Alan Patrick analisou a fase da equipe. Ele destacou os clássicos seguidos para o Flamengo neste Carioca, já que neste sábado o time pega o Botafogo em Juiz de Fora e precisa vencer para continuar na briga por uma vaga na próxima fase.

- Todo jogador gosta de clássico. Vínhamos fazendo bons jogos mas sem gols. Tivemos alguns tropeços, mas a equipe conseguiu ter maturidade para enfrentar o Vasco de cabeça erguida, com postura de Flamengo. Fizemos um bom jogo, merecíamos a vitória, e agora vamos descansar. É um clássico importante, precisamos somar pontos na tabela, e tenho certeza de que vamos fazer outro grande jogo - afirmou o jogador.

O Flamengo volta a treinar às 10h30 desta sexta-feira, novamente no Ninho do Urubu.