Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por falta de pagamento ao Fla, Al Nassr pode ficar fora de competição

Rubro-Negro ainda não recebeu o dinheiro da venda de Hernane Brocador

Fla ainda não recebeu o dinheiro da venda do atacante (Divulgação/Fla Imagem)
Escrito por

Ainda sem receber o dinheiro da venda de Hernane Brocador ao Al Nassr, da Arábia Saudita, em 2014, o Flamengo espera pelo dinheiro e os árabes estão sofrendo as consequências.

De acordo com a imprensa árabe, o prazo para pagar os 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,2 milhões) de duas parcelas da venda do atacante era até o dia 28 de setembro, mas não foi feito e com isso, o Al Nassr não conseguiu a licença para disputar a Champions da Ásia.

O Flamengo estava confiante para receber o dinheiro da venda do atacante e o vice-presidente jurídico do Flamengo, Flávio Willeman chegou a comentar o caso há algumas semanas em nota oficial do site do clube.

Além das duas parcelas, o Fla já está exigindo uma terceira, no valos de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,5 milhões). Caso já está ultrapassando os três anos, mas os árabes estão começando a sofrer as consequências.