Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muralha reclama de expulsão: ‘Fui na bola e não fiz nada’

Goleiro rubro-negro foi expulso em disputa de bola com o zagueiro Joel Carli

Reprodução/ L!TV
Escrito por

O goleiro Alex Muralha ficou na bronca com o árbitro Anderson Daronco por causa da expulsão no clássico contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil. O defensor rubro-negro levou o cartão vermelho após uma disputa de bola com o zagueiro alvinegro Joel Carli. Os dois se tocaram, mas não houve, de fato, um ato explícito de agressão.

- Até agora eu não entendo o motivo de eu ter sido expulso. Eu não vi o lance, mas a bola quicou, subiu e eu fui na bola. Não fui na maldade. Se vocês forem pegarem todo o meu retrospecto dentro do futebol brasileiro, eu joguei no Japão e não sou um cara maldoso. Se eu fosse um jogador maldoso, ele poderia me expulsar. Mas eu fui na bola e não fiz nada. Estou com a consciência tranquila. Creio que estragou o jogo, sim. O jogo estava bem disputado. Mas já foi e não vai voltar mais atrás. Agora precisamos focar nos próximos jogos - disse o goleiro do Flamengo.


Sem poder contar com Muralha, o Flamengo terá Thiago como titular na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã. O jovem Gabriel, de 20 anos, ficará como opção no banco de reservas. César não pôde ser inscrito na Copa do Brasil porque já atuou pela Ferroviária.

- O César não pode atuar, pois quando estava emprestado ele participou de um jogo está fora, assim como Diego Alves. Quem deve estar à disposição deve ser o Gabriel, que é o goleiro titular do Sub-20 - explicou o diretor de futebol do Fla, Rodrigo Caetano, logo após o jogo no Estádio Nilton Santos.