Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Berrío sofre entorse no tornozelo e inicia tratamento no Flamengo

Atacante colombiano passou por avaliação no Ninho do Urubu nesta quinta-feira

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Escrito por

O atacante colombiano Orlando Berrío sofreu uma entorse no tornozelo direito no clássico contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Ele foi reavaliado pelo departamento médico rubro-negro e é dúvida para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-GO, na Ilha do Urubu, e também para o outro duelo da semifinal contra o Alvinegro. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador iniciou fisioterapia e fará tratamento em tempo integral no CT.

Berrío sofreu a entorse após a entrada violenta de Rodrigo Pimpão. O atacante colombiano permaneceu em campo por alguns minutos, mas não aguentou as dores e teve de ser substituído.

Após o jogo, ele mostrou-se preocupado com a recuperação.

- Estou sentindo dores para caminhar e fico preocupado com as próximas partidas. Quero jogar no sábado e na volta da Copa do Brasil, principalmente sendo uma semifinal em casa e com a nossa torcida. Vou fazer de tudo para voltar, trabalhar muito e, se não for possível, continuarei torcendo pelos meus companheiros - disse.

O Flamengo não contou com Guerrero, lesionado, contra o Botafogo. O peruano segue como dúvida para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã e não deve enfrentar o Atlético-GO, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Felipe Vizeu sentiu dores musculares logo nos primeiros minutos da partida contra o Botafogo, mas seguiu em campo. Ele fez um sinal como se o músculo tivesse 'estourado', mas conseguiu se recuperar.