Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após resultados ruins do Fla, Diego fala em retribuir apoio dos torcedores

Camisa 10 quer vitória diante do Cruzeiro neste domingo, no Maracanã, para retomar o bom momento do time. Expectativa é de mais de 50 mil torcedores na partida

Para voltar a sorrir, Diego quer vitória do Flamengo neste domingo, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Dono da melhor média de público da Série A do Brasileiro, o Flamengo contará mais uma vez com o apoio da torcida neste domingo, contra o Cruzeiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. Mais de 43 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e o elenco está empenhado em corresponder em campo à expectativa do torcedor, garante Diego, camisa 10 e um dos líderes do time.

O jogador revelou certa decepção pelos resultados em casa após o Mundial, com derrotas para São Paulo e Cruzeiro, por exemplo, e quer retribuir o apoio da torcida com um vitória.

- Os torcedores têm feito a parte deles. Temos que encontrar a solução. Eles vêm apoiar e nos ver vencer, é isso que precisamos fazer. Ficamos decepcionados assim como eles, nossa intenção e motivação é retribuir o apoio deles. Ficamos tristes por isso - comentou o meia após o jogo da última quarta.

Em nove partidas como mandante no Brasileirão, o Flamengo tem média de 47.596 torcedores pagantes por jogo. A expectativa é de que mais de 50 mil rubro-negros compareçam ao Maracanã neste domingo. A carga total à venda é de 54.207 ingressos, com o público podendo chegar a 62.023 torcedores com as gratuidades e cortesias.

Desta forma, o retrospecto do time de Maurício Barbieri atuando no Maracanã é positivo. São sete vitórias, um empate e apenas uma derrota, para o São Paulo, neste Campeonato Brasileiro, com 16 gols marcados e apenas três gols sofridos.

As entradas continuam sendo vendidas neste domingo no Maraca, das 10h até o final do primeiro tempo, e na bilheteria da Gávea, das 10h às 13h. O Setor Norte está esgotado. Mais informações em  www.flamengo.com.br/ingressos .