Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após o clássico, Fla se reapresenta no Ninho; Mancuello não preocupa

Argentino deixou o campo com dores no ombro na partida com o Botafogo, mas mostrou estar recuperado. Zé Ricardo realizou trabalho com um time misto no campo 4 

Mancuello treina normal nesta terça-feira (Reprodução)
Escrito por

Após vencer o clássico do último domingo contra o Botafogo, por 2 a 1, no estádio Nilton Santos, o elenco do Flamengo ganhou a segunda-feira de folga e se reapresentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira. Foco agora volta a ser na Copa da Primeira Liga. 

Maior parte do time que começou jogando contra o Botafogo ficou fazendo trabalho regenerativo no campo 3. Diego, Guerrero e Réver estavam presentes. A boa notícia é que o argentino Mancuello, que no clássico saiu com dores no ombro, não preocupa para a sequência do clube na temporada. 

Em outro campo do Ninho do Urubu, Zé Ricardo comandou os treinamentos dos reservas e três titulares: Alex Muralha, Rômulo e Everton. Treinador primeiro realizou um treino de finalização e depois trabalho em campo reduzido. 

Participação dos três considerados titulares podem indicar um possível time misto para o jogo contra o América-MG, pela Copa da Primeira Liga, na próxima quinta-feira, em Brasília. Na atividade, time sem colete era formado por: Alex Muralha; Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Rômulo, Berrío, Gabriel e Everton; Leandro Damião.