Eurocopa

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inglaterra deve ter cinco mudanças para enfrentar a Eslováquia

Provável barrado, Kane recebe apoio do técnico da seleção: 'Está em um bom nível'

(Foto: AFP/PHILIPPE HUGUEN)
Escrito por

O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, deixará cinco jogadores titulares nos dois jogos desta Eurocopa no banco de reservas, contra a Eslováquia, nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), pela última rodada do Grupo B da competição. Um deles é o atacante Kane, criticado pela imprensa local e substituído por Vardy nas duas partidas.

Em entrevista coletiva neste domingo, Hodgson fez questão de elevar a moral do jogador do Tottenham.

- Kane tem estado muito bem nos treinos. Não há qualquer problema com ele. Vardy e Kane se apresentaram em um bom nível quando foram chamados e acredito que o vão fazer quando tiverem nova oportunidade - afirmou o selecionador.


Além de Kane, devem ficar entre os reservas Dele Alli, Sterling, Walker e Rose. Vardy, Henderson, Wilshere, Clyne e Bertrand são os respectivos substitutos.

A Inglaterra precisa de apenas um empate para se garantir nas oitavas de final da Eurocopa. A seleção lidera o Grupo com quatro pontos, contra três de Eslováquia e País de Gales e um da Rússia.

- O importante é estar entre os 16 times na próxima fase. Queremos, claro, passar em primeiro para pegar um dos terceiros colocados - disse Hodgson.