Del Valle x Corinthians

Equatorianos eliminaram o Corinthians (AFP)

LANCE!
05/11/2019
09:48
São Paulo

Informe de afiliação

A Copa Sul-Americana conhecerá, neste sábado, o campeão da edição de 2019.

Em Assunção, no Paraguai, a partir das 17h30 (de Brasília), duelo entre Colón (ARG) e Independiente del Valle (EQU).


Decisão em jogo único. Quem vencer levantará a taça e de quebra garantirá vaga na Libertadores de 2020. E você poderá acompanhar ao vivo, com exclusividade e gratuitamente pelo DAZN.

Primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, o DAZN está disponível para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. Grátis!

Os argentinos do Colón foram os carrascos do Atlético-MG na semifinal, enquanto o time equatoriano do Independiente del Valle eliminou o Corinthians. Ambos buscam uma conquista inédita.

Não perca tempo! Assine o DAZN e garanta também a possibilidade de ver a Premier League, o Campeonato Italiano, o Campeonato Francês, além do Paulista sub-20, o melhor do basquete nacional (NBB) e europeu (Euroliga), além de vários outros grandes eventos esportivos.