DAZN transmitirá Liberta feminina, com Corinthians e Ferroviária

A competição continental acontecerá em outubro, com a presença de dois times brasileiros

Corinthians x Flamengo - Futebol Feminino
Corinthians está na final do Brasileiro feminino (Bruno Teixeira/Agência Corinthians)

Escrito por

Informe de afiliação

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, anunciou, nesta terça-feira, uma nova aquisição de direitos para o seu portfólio no Brasil. O serviço transmitirá com exclusividade no país as principais partidas da Libertadores Feminina de 2019.

A competição continental será jogada entre 11 e 27 de outubro. Os representantes brasileiros serão o Corinthians e a Ferroviária.

Para sua edição de 2019, o formato da competição foi alterado em relação ao ano passado. Pela primeira vez, a Libertadores apresentará 16 participantes, entre eles tradicionais Colo-Colo, do Chile, Atlético Huila, da Colômbia e atual campeão da competição, Cerro Porteño e Libertad, do Paraguai, o uruguaio Peñarol, entre outros. Serão quatro grupos de quatro times, que ainda serão sorteados, com os dois melhores de cada se classificando para a fase mata-mata com quartas de final, semifinal e final.

- Estamos muito felizes em mostrar com exclusividade a Libertadores Feminina este ano. Nós entendemos que essa é uma demanda dos nossos assinantes, que têm um enorme interesse por futebol e competições de qualidade. Nada mais natural do que o DAZN trazer uma competição de extrema representatividade no continente para as nossas transmissões no país, apresentando um portfólio cada vez mais relevante para o torcedor brasileiro -afirma Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN no Brasil.

- Nos últimos anos, a Copa Libertadores Feminina tem sido um torneio de grande crescimento, presença no estádio e interação com o público. O redesenho do formato para este ano incluiu uma harmonização do calendário e a adoção de novos padrões que levaram à competência a novos níveis.  Estamos convencidos de que este acordo aumentará a competição e o alcance do futebol feminino no Brasil - completa Fred Nantes, Diretor de Competições de Clubes da Conmebol.

O DAZN está disponível para degustação durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. Você poderá acompanhar, além da Libertadores feminina, a reta final da Copa Sul-Americana, a Premier League, o Campeonato Francês, os jogos decisivos da Série C do Campeonato Brasileiro, a MLS, a Liga Americana de futebol, com presença de Ibrahimovic, o Campeonato Japonês, e muito mais. Assine já!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter