Santa Cruz x Náutico

Náutico e Santa Cruz estão na Série C do Brasileiro (Leandro de Santana/Santa Cruz)

LANCE!
28/06/2019
17:19
São Paulo

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, vai dar a oportunidade para os torcedores escolherem os jogos transmitidos pela plataforma na Série C do Campeonato Brasileiro.

Três das seis partidas do torneio a serem transmitidas pela plataforma a cada rodada serão escolhidas pelos torcedores. A votação popular acontecerá semanalmente no Facebook e no Twitter oficiais do DAZN (saiba como assinar o serviço). Os primeiros jogos escolhidos pelo público, válidos para os confrontos da 14ª rodada da competição, serão definidos em enquetes com início no próximo dia 1 de julho.

As enquetes de votação irão ao ar sempre por volta de um mês antes das datas dos jogos. É importante ressaltar que todas as 10 partidas da rodada entram em votação. Para a definição das três partidas escolhidas pelo público serão somados os votos atribuídos no Facebook e Twitter. Já os outros três jogos da mesma rodada serão definidos pelo DAZN.

A primeira série de votações acontecerá entre os dias 1 e 7 de julho e os jogos escolhidos serão oficializados no dia 8.

O DAZN está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. Saiba como assinar.

Conheça os confrontos da 14ª rodada da Série C:

25/7 - Qui (20h) - Ferroviário x Sampaio Corrêa
26/7 - Sex (20h) - Náutico x Confiança
27/7 - Sáb (16h) - Tombense x Ypiranga
27/7 - Sáb (17h) - ABC x Santa Cruz
27/7 - Sáb (19h) - Imperatriz x Botafogo
27/7 - Sáb (19h15) - Atlético x Remo
28/7 - Dom (16h) - Volta Redonda x Luverdense
28/7 - Dom (16h) - Treze x Globo
28/7 - Dom (18h) - Juventude x São José
29/7 - Seg (20h) - Paysandu x Boa