Corinthians x Montevideo Wanderers

Corinthians volta a duelar com os uruguaios (AFP)

LANCE!
01/08/2019
09:01
São Paulo

O Corinthians tenta manter o embalo na temporada. Nesta quinta-feira, o Timão jogará contra o Montevideo Wanderers, na capital uruguaia, às 21h30 (de Brasília), em busca da vaga nas quartas de final da Libertadores.

O Timão vem de uma série de bons resultados após a parada para a Copa América na competição continental e no Brasileirão.

E você pode ver o jogo gratuitamente pelo DAZN. O primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo mostrará a partida com exclusividade. O DAZN está disponível para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. Saiba como assinar.

No jogo de ida, na Arena Corinthians, os paulistas venceram por 2 a 0. Com o resultado, os comandados por Fabio Carille poderão até perder por um gol de diferença nesta quinta. Para os uruguaios, resta vencer por três gols de diferença para avançar ou ganhar por 2 a 0 para forçar os pênaltis.

Quem passar pelo duelo vai encarar o Fluminense na busca por vaga na semifinal.

Não perca tempo! Assine já e garanta o melhor do seu esporte ao seu dispor!