Pedro Fluminense

Pedro é a esperança de gol tricolor (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

LANCE!
22/07/2019
15:10
São Paulo

O Fluminense será o primeiro brasileiro a entrar em campo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira. Às 21h30 (de Brasília), o Tricolor enfrentará o Peñarol, no Uruguai.

E você pode ver o jogo pelo DAZN. O primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo mostrará a partida com exclusividade e gratuitamente. O DAZN está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. Saiba como assinar.

Garantindo a assinatura, você poderá ver os demais brasileiros em ação na competição continental e também a partida de volta do Flu, na próxima terça-feira, dia 30, também às 21h30.

Para quem gosta de futebol internacional, outra oportunidade. O Manchester City, de Pep Guardiola, fará um amistoso contra o Yokohama Marinos, do Japão, no sábado, às 7h30 (de Brasília).

Confira as datas dos jogos dos brasileiros nas oitavas de final da Sul-Americana:

23/7 - Ter (21h30) - Peñarol x Fluminense
24/7 - Qua (21h30) - Botafogo x Atlético-MG
25/7 - Qui (21h30) - Corinthians x Montevideo Wanderers
30/7 - Ter (21h30) - Peñarol x Fluminense
31/7 - Qua (21h30) - Atlético-MG x Botafogo
1/8 - Qui (21h30) - Montevideo Wanderers x Corinthians

Não perca tempo e assine! Além da Sul-Americana, você, fã de futebol, pode acompanhar os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, a MLS, a Liga Americana de futebol, com presença de Ibrahimovic, e o Campeonato Japonês.