Unión La Calera x Atletico Mineiro

Imagem do jogo de ida, no Chile (Claudio Reyes/AFP)

LANCE!
27/05/2019
09:19
São Paulo

A terça-feira será um dia importante para a sequência do Atlético-MG na temporada.

O time buscará a reabilitação após uma semana com derrotas na Sul-Americana e no Brasileirão. Às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, duelo contra a Union La Calera, pela partida de volta da segunda fase da competição continental. Vale vaga nas oitavas de final.


A partida contra os chilenos será transmitida com exclusividade pelo DAZN e você pode assistir ao jogo ao vivo e gratuitamente. Clique aqui para assinar!

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. 

No Chile, o Galo perdeu por 1 a 0. Para se classificar, precisará de vitória por 2 a 0. Como o gol fora de casa é critério de desempate, o time alvinegro não pode pensar em sofrer gols da Union La Calera.

No Brasileirão, o Atlético segue em segundo lugar mesmo após a derrota para o Grêmio, no sábado.