Salah e Said - Burkina Faso x Egito

Salah é o craque do Egito (Gabriel Bouys/AFP)

LANCE!
19/06/2019
12:48
São Paulo

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, será a emissora oficial no Brasil do maior torneio de seleções do continente africano: a Copa Africana de Nações, que este ano terá sede no Egito.

A estreia está marcada para esta sexta, quando os anfitriões encaram a seleção do Zimbábue, às 17h, na cidade do Cairo. Todos os jogos da competição serão transmitidos pela plataforma com exclusividade, inclusive a grande final marcada para o dia 19 de julho.

Com 24 equipes, entre elas as mais tradicionais seleções africanas como o próprio Egito que detém o recorde de títulos da competição, a edição de 2019 vai mais uma vez estar repleta de craques que estão no primeiro escalão do futebol como os atuais campeões europeus: o egípcio Mohamed Salah e o senegalês Sadio Mané.

O DAZN está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. Saiba como assinar.

A aquisição dos direitos de transmissão da Copa Africana de Nações de 2019 faz parte da estratégia do DAZN de incrementar cada vez mais o seu catálogo de futebol no Brasil, onde o serviço já oferece uma ampla variedade de opções como a Copa Sul-Americana, Seria A italiana, Ligue 1 francesa, MLS, J-League, Série C do Campeonato Brasileiro, entre outras.

- Vamos sempre em busca dos melhores torneios do mundo com o objetivo de ampliar o nosso portfólio no Brasil, um país apaixonado por esportes, em que os consumidores esperam sempre pelos melhores campeonatos. Por isso, a Copa Africana de Nações, uma competição com tantos craques que jogam nos maiores clubes do mundo, será com certeza uma importante adição à nossa oferta de conteúdo ao brasileiro fã de futebol - afirma Bruno Rocha, vice-presidente do DAZN no Brasil.

Não perca tempo e assine o DAZN!