Corinthians x Ceara

Timão conta com a força de sua Arena (Eduardo Carmim/ Photopremium/Lancepress)

LANCE!
18/09/2019
09:21
São Paulo

Informe de afiliação

O Corinthians inicia, nesta quarta-feira, a busca pela inédita classificação para a decisão da Copa Sul-Americana.

Às 21h30, em sua arena, em Itaquera, confronto de ida contra o Independiente del Valle, do Equador.

Abrir uma boa vantagem, em casa, é a meta do Timão para poder depois administrar na volta, na quarta-feira da próxima semana. E você poderá ver os dois duelos com exclusividade no DAZN.

Primeiro serviço de streaming esportivo no país, o DAZN está disponível para degustação durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. Grátis!

Para o Corinthians, o jogo com os equatorianos vale a recuperação, já que no domingo, pelo Brasileirão, derrota para o Fluminense por 1 a 0.

O outro finalista sairá do duelo entre Atlético-MG e Colón, da Argentina. A primeira semifinal entre mineiros e argentinos será na quinta-feira.

A final será disputada em jogo único, em Assunção, capital do Paraguai.

Assinando o DAZN, você ainda poderá acompanhar a Premier League, o Campeonato Francês, os jogos decisivos da Série C do Campeonato Brasileiro, a MLS, a Liga Americana de futebol, com presença de Ibrahimovic, o Campeonato Japonês, e muito mais. Assine já!