Seedorf é técnico de Camarões

Seedorf comanda Camarões (Foto: Divulgação/Camarões)

LANCE!
19/06/2019
16:35
São Paulo

A Copa das Nações Africanas começará nesta sexta-feira. E no Brasil você poderá acompanhar pelo DAZN.

A abertura terá o Egito, do craque Salah, campeão da Liga dos Campeões com o Liverpool, diante do Zimbábue.

Primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, o DAZN está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma. Saiba como assinar e ver toda a competição.

O torneio também contará com a participação de grandes nomes à beira dos gramados, como o holandês Clarence Seedorf, treinador de Camarões. Ele falou sobre a expectativa de tentar levar os Leões Indomáveis ao topo da África. A seleção camaronesa estreará no dia 25, diante de Guiné-Bissau, às 14h.

- Essa será a minha primeira experiência em um torneio internacional. E para muitos jogadores, será assim também. Mas a tradição do nosso país é inegável. Temos muitos atletas capazes de fazer a diferença. O sobrenome deles não é Eto’o, eles não são tão famosos quando ele, mas eles são bons. Temos o Toko Ekambi, que joga no Villarreal, temos o Chopo-Mouting, temos o Clinton N’Jie, do Olympique de Marselha. Temos muitos bons jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento - afirma Seedorf.

Confira a tabela dos jogos nos primeiros dias da competição:

Sexta 21/6

17h - Egito x Zimbábue

Sábado 22/6

11h30 - Congo x Uganda
14h - Nigéria x Burundi
17h - Guiné x Madagascar

Domingo 23/6

11h30 - Marrocos x Namíbia
14h - Senegal x Tanzânia
17h - Argélia x Quênia

Segunda 24/6

11h30 - Costa do Marfim x África do Sul
14h - Tunísia x Angola
17h - Mali x Mauritânia

Não perca a Copa das Nações e assine DAZN!