Palco do sorteio da Sul-Americana (Foto: Divulgação/Conmebol)

Palco do sorteio da Sul-Americana (Foto: Divulgação/Conmebol)

LANCE!
15/05/2019
09:31
São Paulo

Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Fluminense estarão em campo na próxima semana pela segunda fase da Copa Sul-Americana. E o DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on-demand do mundo, mostrará tudo ao vivo.

O primeiro a entrar em campo será o Galo. Na terça-feira, dia 21, o time mineiro irá até o Chile enfrentar a Union La Calera, às 21h30 (de Brasília).


Na quarta-feira, dia 22, mais um brasileiro em campo. Em Assunção, capital paraguaia, o Botafogo enfrentará o Sol de América, às 19h15.

Já na quinta-feira, as partidas de ida da segunda fase serão completadas por mais dois confrontos incluindo brasileiros. Às 19h15 (de Brasília), será a vez de o Corinthians receber em seu estádio, em São Paulo, o Deportivo Lara, da Venezuela. Às 21h30, no Maracanã, o Fluminense enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia.

O DAZN já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Saiba como assinar.

Os jogos de volta também já estão marcados pela Conmebol e apenas no DAZN será possível ver o quarteto do Brasil em campo.

Na terça, dia 28 de maio, no Mineirão, às 21h30, o Atlético receberá a Union La Calera. No dia seguinte, no Estádio Nilton Santos, será a vez de o Botafogo ser mandante diante dos paraguaios do Sol de América.

Na quinta-feira, 30, o Corinthians entrará em campo em um horário pouco habitual: às 17h (de Brasília), duelo com o Deportivo Lara, na Venezuela. Por fim, às 19h15 do mesmo dia, será a vez do Flu duelar com o Atlético Nacional, em Medellín (COL).

Encerrada essa fase, a Conmebol fará um novo sorteio para definir os confrontos das oitavas de final.