Dupla das transmissões de boxe do DAZN

Dupla das transmissões de boxe do DAZN para o Brasil (Divulgação)

LANCE!
28/05/2019
12:21
São Paulo

Cesar Augusto Ferreira Gomes, ex-repórter da TV Globo, e Antonio Tozzi, ex-repórter do Jornal da Tarde, formam a dupla encarregada de transmitir as lutas de boxe pelo DAZN a partir de seu estúdio em Miami.

Os fãs de boxe têm motivos de sobra para ficar de olho no DAZN. No próximo sábado (1º de junho), há um combate imperdível com o campeão dos pesos pesados Anthony Joshua sendo desafiado por Andy Ruiz Jr. Esta será a primeira vez que o britânico Joshua atuará nos Estados Unidos.


Para ver a luta ao vivo, se inscreva gratuitamente no DAZN e tem um cardápio com centenas de transmissões esportivos. O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma.

Outra luta muito aguardada, com transmissão pelo DAZN, será entre o cazaque Gennady Golovkin (GGG) e Steve Rolls pelo título de meio-pesado.

No início deste mês, o DAZN transmitiu o combate entre Saul "Canelo" Alvarez e Daniel Jacobs, vencida pelo lutador mexicano. No sábado passado, houve a transmissão do programa com três lutas. Na primeira, o norte-americano Michael “Bounty” Hunter nocauteou o brasileiro Fabio “Caipira de Aço” Maldonado no segundo assalto. Este foi o primeiro nocaute sofrido pelo sorocabano em sua carreira – com 26 vitórias e 3 derrotas.

Na sequência, o croata Filip Hgrovic nocauteou o americano Gregory Corbin com um minuto de luta, no primeiro round. A luta principal luta reuniu o jovem astro dos EUA Devin Haney, de apenas 20 anos, e o mexicano Antonio Moran, de 26 anos. Haney mostrou porque está em ascensão e continua invicto ao nocautear Moran no sétimo assalto.

O DAZN terá outros importantes combates até o final deste ano, reunindo os melhores pugilistas do mundo.